a Sobre o tempo que passa: <span style="font-family:georgia;color:red;">Metroblogicamente registando...</span>

Sobre o tempo que passa

Espremer, gota a gota, o escravo que mantemos escondido dentro de nós. Porque nós inventámos o Estado de Direito, para deixarmos de ter um dono, como dizia Plínio. Basta que não tenhamos medo, conforme o projecto de Étienne la Boétie: "n'ayez pas peur". Na "servitude volontaire" o grande ou pequeno tirano apenas têm o poder que se lhes dá...

29.11.04

Metroblogicamente registando...

O meu servidor (http://www.webhs.org) deu-me (pela via do sistema Webalizer) esta:


Estatística Mensal de Novembro 2004

Total de Hits 155373

Total de Ficheiros 85916
Total Pages 41031
Total Visitas 13333
Total de KBytes 1572034
Total de Sites Únicos 11569
Total de URLs Únicos 5908
Total de Referrers Únicos 1709
Total de User Agents Únicos 811

Obrigado aos leitores, aos colaboradores e aos citadores. Ainda não é desta que me subiu às volutas a blogovaidade. Sei que apenas existo nesta esfera porque fui referido pelo Abrupto, pelo Blasfémias e pelo Blog do Caldas. Contudo, sempre aceito requerimentos em papel selado, vindas de editores de papel, para que possa atingir a glória e passar esta escrita virtual para a eternidade. Entregarei os direitos à Liga de Defesa dos Gaviões Prematuros. Aproveitem, porque, no dia em que cair este situacionismo, desligarei o blogue! Se os Kbytes fossem votos já teria mais dimensão do que um dos membros da actual coligação e muitíssimo mais do que os do projecto de partido onde me insiro, embora continuasse longe de atingir os simpatizantes do meu clube de futebol. Apenas receio que o ministro Bagão Félix decida lançar IVA por cada teclagem, mantendo a tradição de taxa sobre o vício, na linha do anterior imposto sobre os isqueiros.