a Sobre o tempo que passa: Dificuldades na visualização deste blogue...

Sobre o tempo que passa

Espremer, gota a gota, o escravo que mantemos escondido dentro de nós. Porque nós inventámos o Estado de Direito, para deixarmos de ter um dono, como dizia Plínio. Basta que não tenhamos medo, conforme o projecto de Étienne la Boétie: "n'ayez pas peur". Na "servitude volontaire" o grande ou pequeno tirano apenas têm o poder que se lhes dá...

19.8.07

Dificuldades na visualização deste blogue...

Juro que não acredito em bruxas nem que as haja, mas já admito a existência de "hackers" e, sobretudo, de erros próprios de formatação. Por isso, quando alguns dos meus leitores estranharam o branco que ontem atacou, nalguns computadores, este sítio, fiquei admirado, porque sempre o fui conseguindo abrir, em visualização normal, no meu computador. Julgo que o erro poderá ter sido meu e, para tanto, eliminei parte de um texto de anexos que tinha entrado desmarginalizado. Espero que a preocupação seja apenas essa, embora admita que terei de mudar a senha, até porque as entradas no meu "gmail" podem ser objecto de espionite, quando o faço no computador da universidade. Tudo isto para pedir, a quem não receba em boas condições este blogue, para mo comunicar para o meu "mail" (está na coluna da esquerda). Caso a coisa continue torta, terei de eliminar provisoriamente os últimos postais, mas espero recuperá-los "a posteriori". O meu habitual consultor destas coisas, o meu filhote, está de férias.